A webASAP

Imagem de background

QUEM SOMOS

O Grupo webASAP, atua desde 1995 em atendimento as instituições de ensino, como provedor de solucoes aos cursos das áreas de Ciencias da Saude, Agrarias, Engenharias.
• Missão:
Contribuir para construção didatica-pedagógica dos cursos institucionais valorizando e aprimorando o aprendizado;
• Visão:
Competência no atendimento de antes e apos a venda, garantindo ao cliente qualidade dos produtos e eficácia técnica de forma a construir mais do que clientes e sim parcerias de longo prazo.
• Valores:
Conhecimento, ética e responsabilidade no atendimento as exigências normativas dos principais meios de avaliação de cursos acadêmicos no Brasil.

NOSSOS NUMEROS

• + 100 Universidades como clientes
• 50 Polos EAD (cursos saúde, engenharia e estética)
• Equipe técnica de Dr. Engenharia e Mestre Enfermagem
• Filial nos USA
• Crescimento anual médio de 25%, desde 2016
• 100% dos laboratórios aprovados (MEC)
• Fluxo financeiro 100% saudável, sem dividas

REGRAS DE OURO

• Não vendemos produtos, resolvemos problemas
• Não buscamos clientes, parceiros de negócios
• Somos responsável pela solução fim a fim
• Alta Qualidade, designer americano
• Contrato chave na mão
• Flexibilidade
• Conhecimento Técnico
• Empregar tecnologia ao Ensino

NOSSAS MARCAS


LOGÍSTICA

• A webASAP atende o territorio nacional com estoque proprio de 30.000 itens em SP
• Possui malha de Distribuição ponto a ponto em todo Brasil, conta com mais de 40 transportadoras terrestre e aéreo estrategicamente selecionadas
• Com o compromisso de envio em D+2 apos o recebimento da ordem de compra do grupo educacional, para itens em estoque
• Cada cliente tem a informação precisa do status de seus pedidos, porque seguimos ate o momento do recebimento no Campus

MAPA DE SOLUCOES

• Tecnologia da Informação

– Cisco
– Microsoft
• Tecnologia para educação
– Anatomia Animal e Humana
– Laboratório
– Instrumental Hospitalar
– Livros
– Microscópios & Lâminas
– Simuladores
• Suprimentos Corporativos
– Alimentos & Bebidas
– Cartuchos & Toners
– Descartáveis & Utensílios
– Dispenser & Coleta Residuos
– EPIs & EPCs
– Equipamentos & Eletronicos
– Escritorio & Papelaria
– Higiene & Limpeza
– Manutenção MRO
– Mobiliário Corporativo
– Uniformes Profissionais
• Serviços MRO (Manutenção, Reparo e Operação)

Nossos Líderes

Dieime Faria – Head Comercial e Co-founder (enfermeira pela UFJF e Mestre pela Unifesp e professora  por 10 anos da Santa Casa de São Paulo)

Profissional com mais de 15 anos de experiência no segmento da educação orientada a saúde humana.

Gislayne Faria – Head Financeira (mestre e doutora em Agronomia pela UFV)

Com experiência na área de Agronomia, com ênfase em Melhoramento Vegetal, desenvolvendo pesquisas principalmente nos seguintes temas: Genética Quantitativa, Biometria, Genômica e Seleção Genômica Ampla.

trilhas direita

O que os nossos clientesestão dizendo

Veja alguns depoimentos de nossos parceiros de negócios.

Ver todos os depoimentos

1 – Por favor, poderia se apresentar?

[Rosangela] É com imensa satisfação que relato sobre a história de parceria. Sou Rosangela Costa, brasileira, casada, empresária, gestora dos Polos da Universidade Anhanguera de Barra do Corda e Caxias no Maranhão!

2 – Quando iniciou a parceria de negocios com a webASAP?

 [Rosangela] Há quase três anos conhecemos a WEBASAP a amiga nossa, gestora do Polo Unopar de Bom Jesus no Piauí nos apresentou e neste período estávamos iniciando os cursos de ENFERMAGEM nestes dois polos e havíamos começado a busca por PESQUISA DE PREÇOS de equipamentos, através da lista lançada pela KROTON. Confesso a gratidão por ter conhecido a empresa, pois além do trabalho impecavel, a equipe webASAP virou família para nos, sempre estão aptos a auxiliar com nossas dúvidas e nos ajudando na medida do possível com nossas aquisições.

Rosângela Costa, Anhanguera, (Cliente desde 2017)

1 – O que motivou a estabelecer uma parceria de negócios com a webASAP?

[Gisele] Na primeira compra foi a indicação da parceira Unopar. Mas nas compras seguintes, o bom atendimento, a prontidão e as opões na negociação.


2 – Com base na sua experiência você recomendaria para outras universidade? Se sim, por que?

[Gisele] Sim. Por conta dos materiais de qualidades e o atendimento personalizado que auxilia na escolha dos produtos corretos.

Gisele Torres, Unopar ALÉM PARAÍBA, 2020

1 – O que motivou a estabelecer uma parceria de negócios com a webASAP?

A Webasap me foi apresentada por uma amiga que havia comprado peças de laboratório. Logo no início, negociei minha primeira compra com os donos e pude ver a atenção e a consultoria especializada que me economizar muito.Já fiz diversas compras e numa delas precisei trocar um equipamento e foram super atenciosos, primeiro resolveram meu problema para depois eu enviar a peça com defeito para eles.

2 – Com base na sua experiência você recomendaria para outras universidade? Se sim, por que?
Claro, porque a Webasap te dá uma consultoria sob medida, você trata direto com os donos e o
atendimento é muito bom.

Virgílio Resende, Unopar, 2020

3 – Como certifica que se trata de uma empresa 100% honesta?

Faço questão de relatar que conheci toda equipe pessoalmente e também a sede da empresa, a seriedade em que eles tratam seus clientes a gente ver com a organização da equipe dentro da sede. Ressalto que já passamos por muitas dificuldades e a webASAP nos amparou, nunca deixando faltar nossos insumos e nos dando suporte técnico constante. Por isso, gratidão é a palavra que defino pela empresa, pois tenho certeza que nenhuma outra empresa deste ramo de equipamentos trata seu cliente com tanto ZELO quanto a webASAP. Externo meus votos de estima e apreço a toda equipe e em especial a minha grande parceira Dieime por me ajudar em todos momentos vividos desta parceria e podem ter certeza que é a melhor escolha como parceiro para montar uma estrutura de laboratório! Grande abraço a todos!

Rosângela Costa, Anhanguera, 2020

1 – O que motivou a estabelecer uma parceria de negócios com a webASAP?

[Jose Ribamar] Inicialmente, pela necessidade de adquirir produtos de qualidade com a eficiência na entrega dos produtos e equipamentos para os laboratórios implantados. Por conseguinte,  procurei uma empresa que fosse idônea e com estrutura para atender minhas necessidades e, por fim, fiz uma visita in loco na sua sede em São Paulo e comprovei o que eu procurava e esperava. Essa parceria é desde maio/2017. 

José Ribamar, Unopar, 2019

2 – Com base na sua experiência você recomenda para outras universidade?

[Cliente] Recomendo com toda certeza, assim como já fiz para alguns amigos. Empresa séria e comprometida com o seu cliente, além de proporcionar facilidades para melhor atender o cliente.

José Ribamar, Unopar, 2020

Receba novidades