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Depoimentos
O que os nossos clientesestão dizendo
Veja alguns depoimentos de nossos parceiros de negócios.
1 – Por favor, poderia se apresentar?
[Rosangela] É com imensa satisfação que relato sobre a história de parceria. Sou Rosangela Costa, brasileira, casada, empresária, gestora dos Polos da Universidade Anhanguera de Barra do Corda e Caxias no Maranhão!
2 – Quando iniciou a parceria de negocios com a webASAP?
[Rosangela] Há quase três anos conhecemos a WEBASAP a amiga nossa, gestora do Polo Unopar de Bom Jesus no Piauí nos apresentou e neste período estávamos iniciando os cursos de ENFERMAGEM nestes dois polos e havíamos começado a busca por PESQUISA DE PREÇOS de equipamentos, através da lista lançada pela KROTON. Confesso a gratidão por ter conhecido a empresa, pois além do trabalho impecavel, a equipe webASAP virou família para nos, sempre estão aptos a auxiliar com nossas dúvidas e nos ajudando na medida do possível com nossas aquisições.
1 – O que motivou a estabelecer uma parceria de negócios com a webASAP?
[Gisele] Na primeira compra foi a indicação da parceira Unopar. Mas nas compras seguintes, o bom atendimento, a prontidão e as opões na negociação.
2 – Com base na sua experiência você recomendaria para outras universidade? Se sim, por que?
[Gisele] Sim. Por conta dos materiais de qualidades e o atendimento personalizado que auxilia na escolha dos produtos corretos.
1 – O que motivou a estabelecer uma parceria de negócios com a webASAP?
A Webasap me foi apresentada por uma amiga que havia comprado peças de laboratório. Logo no início, negociei minha primeira compra com os donos e pude ver a atenção e a consultoria especializada que me economizar muito.Já fiz diversas compras e numa delas precisei trocar um equipamento e foram super atenciosos, primeiro resolveram meu problema para depois eu enviar a peça com defeito para eles.
2 – Com base na sua experiência você recomendaria para outras universidade? Se sim, por que?
Claro, porque a Webasap te dá uma consultoria sob medida, você trata direto com os donos e o
atendimento é muito bom.
3 – Como certifica que se trata de uma empresa 100% honesta?
Faço questão de relatar que conheci toda equipe pessoalmente e também a sede da empresa, a seriedade em que eles tratam seus clientes a gente ver com a organização da equipe dentro da sede. Ressalto que já passamos por muitas dificuldades e a webASAP nos amparou, nunca deixando faltar nossos insumos e nos dando suporte técnico constante. Por isso, gratidão é a palavra que defino pela empresa, pois tenho certeza que nenhuma outra empresa deste ramo de equipamentos trata seu cliente com tanto ZELO quanto a webASAP. Externo meus votos de estima e apreço a toda equipe e em especial a minha grande parceira Dieime por me ajudar em todos momentos vividos desta parceria e podem ter certeza que é a melhor escolha como parceiro para montar uma estrutura de laboratório! Grande abraço a todos!
1 – O que motivou a estabelecer uma parceria de negócios com a webASAP?
[Jose Ribamar] Inicialmente, pela necessidade de adquirir produtos de qualidade com a eficiência na entrega dos produtos e equipamentos para os laboratórios implantados. Por conseguinte, procurei uma empresa que fosse idônea e com estrutura para atender minhas necessidades e, por fim, fiz uma visita in loco na sua sede em São Paulo e comprovei o que eu procurava e esperava. Essa parceria é desde maio/2017.
2 – Com base na sua experiência você recomenda para outras universidade?
[Cliente] Recomendo com toda certeza, assim como já fiz para alguns amigos. Empresa séria e comprometida com o seu cliente, além de proporcionar facilidades para melhor atender o cliente.